• ] eu sou… [

    fotógrafa, apaixonada pela vida, por família, crianças e pelo amor!

    gosto de registrar o simples, o cotidiano, o que vem do coração e da alma. aqui vc vai encontrar fotografia, amor e diversão =)

    para me contatar:
    escreva: fernanda@fernandapetelinkar.com.br
    ligue: 11 981216695
    ou acesse: www.fernandapetelinkar.com.br

    Será um prazer registrar momentos felizes da sua vida =)

    “Outras coisas podem nos modificar, mas nós começamos e terminamos na família.” Anthony Brandt

o Rafa.

eu vivo agradecendo as pessoas incríveis que entram na minha vida e fazem dela mais doce, feliz e divertida!

como fotógrafa de casamento, há 7 anos, posso dizer que um dos grandes desafios pra mim sempre foi ter um segundo(a) fotógrafo(a) de confiança, dispoto a aprender, com talento etc…

sempre tive sorte! tive a Giselly, a Dani, até o Danilo (mesmo que por um curtíssimo período de tempo). Todas pessoas que fizeram meus sábados mais leves e divertidos, além de me entregarem fotos tão incríveis que me dava liberdade para criar, já que eu tinha sempre alguém de confiança do meu lado.

mas como tudo que é bom dura pouco, rsrsrs, todos um dia vão embora, se lançam na carreira solo, fazem sucesso (mais que eu!!!) e me enchem de orgulho. nunca fui do tipo que quer uma pessoa muito boa presa a mim para a minha própria conveniência. por isso compartilho tudo que sei e torço pra que um dia eles voem sozinhos e bem alto!!!

em 2012 esse menino engraçado, confuso, (muito!!!) talentoso entrou como um furacão na minha vida. Rafael Almeida. conheci ele num dos meus workshops e de cara saquei que ele tinha talento demais e eu deveria prestar atenção naquele caipira de Ribeirão. meses depois ele aceitou minha proposta de vir de Ribeirão por 1 ano pra ser meu segundo fotógrafo durante 2013. só me arrependo de não ter proposto que fosse por 2 anos e não 1!!!

passou tão rápido e ontem foi o último casamento que ele fotografou comigo =((( e eu queria deixar aqui registrada minha gratidão. ele saía de Ribeirão na sexta a noite, dormia na casa de amigos aqui, fotografava no sábado comigo e ia embora domingo cedinho pra casa. um agradecimento especial pra Mi, mulher queridíssima dele, que me emprestou o marido por 1 ano!!! e ele nunca tinha fotografado um casamento na vida dele! foi um ano e tanto, acho que pra nós 2! sei que ele aprendeu muito, e eu tb.

oq eu mais admiro nele é o quão esforçado e disposto a aprender ele é. sempre estudando e disposto a aprender mais um pouquinho. fez WS comigo já e ainda vai fazer mais um, o Photograph Who You Are! Mesmo tenho passado 1 ano comigo a sua disposição pra perguntar oq quiser, ele ainda acha que pode aprender mais e mais. e está certo! sempre podemos e não devemos parar de estudar NUNCA! e não é a toa que ele já tenha um trabalho tão lindo e já está ficando super reconhecido no mercado! o sucesso já está garantido pra ele e eu espero poder estar sempre lá na primeira fila pra aplaudir.

obrigada Rafa, por ter feito meus dias de trabalho cheios de risadas, stress (gente ele é mto confuso!!!), muito divertidos e cheios de histórias pra contar. por ter me aguentado, minhas TPMs, hormônios da gravidez, minhas broncas e chatices, por ter topado todas as minhas ideias loucas, pelas cia nas viagens, por tentar (mesmo que sem sucesso, rsrsrs) fazer eu me alimentar melhor, pelas fotos (Paraty e NY) …

vai! voa bem alto, hein! e já aviso, não vai se livrar das minhas broncas tão cedo =P

bem vinda Tammy, minha mais nova segunda fotófrafa =)

a Camila.

a gente se conheceu na faculdade

faz muito tempo!

desde o ano passado queremos fazer essa sessão.

aconteceu agora.

fui na fazenda Bela Vista em Dourado, acertar os últimos detalhes pro WS Photograph Who You Are e nada me pareceu mais perfeito do que fotografá-la lá.

como ela é

como eu sou

teve sol (bom, isso não anda difícil nessas últimas semanas)

ela desejou, a chuva veio, com o sol, com vento, com poeira e lavou a alma.

com vcs, a camila.

show hide 5 comments

me, myself and Jojo

Sabe uma coisa que eu NUNCA tinha feito na minha vida de fotógrafa até hj? Auto-retrato! Claro, sem contar aqueles bobinho com iphone… to falando de algo pensado, câmera no tripé, controle remoto e tal…

Shame on me!

rsrsrsr

E como dizem por aí, santo de casa não faz milagre, e aqui em casa ele não tem feito mesmo. Mas isso vai acabar… Não que eu tenha gostado de me fotografar, mas foi exercício muito legal!

Sim, eu vou fazer uma sessão oficial de gravidez, se vc estiver se perguntando por aí, e o escolhido para essa função foi o Sérginho Buss =)))

Mas enquanto não fazemos, pra celebrar a entrada no sétimo mês de gravidez, resolvi me fotografar.

54 fotos, 7 selecionadas e claro não tem nenhuma que eu ame, me acho feia em todas (rsrsrs) mas essa foi a escolhida!

Taí, Jojo em forma de barriga aos 7 meses!

show hide 15 comments